PARCELE ATÉ 3X SEM JUROS

Meu pedido
 

1. Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações de rastreio sobre seu pedido serão enviadas para o seu e-mail, você poderá acompanhar todo o trajeto através do site do Melhor Envios.
Rastreio do seu pedido aqui: Rastrear


2. Quanto tempo leva para meu pedido chegar?

Nossos produtos são enviados pelos Correios no mesmo dia útil ou o próximo dia útil após a sua compra. O prazo depende do CEP do destinatário e método de envio escolhido na hora da compra.


3. Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Os produtos divulgados na nossa loja virtual não são os mesmos da loja física.


4. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no nosso site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail [email protected]


5. Em caso de devolução, depois de quanto tempo vou ter a restituição dos valores pagos?

Quando sua devolução chegar em nossa loja, os produtos passarão por um controle de qualidade, e após esse processo emitimos um código de cupom virtual ou realizaremos o estorno do valor no meio de pagamento escolhido na hora da compra. Saiba mais sobre nossa Política de Trocas.
 

6. Posso atualizar o meu endereço de entrega após a compra ter sido feita ?

Caso tenha colocado algum dado incorreto, entre em contato o mais rápido possível com a nossa equipe de suporte do site por WhatsApp (82) 9 9414-5768

 

Pagamento
 

1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento aceitamos apenas cartões de crédito de todas as bandeiras e PIX.
 

2. Quais são os prazos para estorno?

A Neilsen Store pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 48 (quarenta e oito) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Politica de Troca.
 

3. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por por e-mail [email protected]


4. Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (seis) vezes sem juros.