O prazo para realizar a troca ou devolução de compras feitas em nosso site é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Para solicitar sua troca ou devolução entre em contato via email de suporte: [email protected].
Após feita a solicitação, você receberá em até 48 horas o código de autorização de postagem dos Correios com validade de 7 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução via PAC, livre de custos na primeira troca; (a partir da segunda troca os custos de frete serão responsabilidade do cliente);
Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;
Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
A Nielsen Store irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno pelo mesmo método de pagamento. Os custos de frete não serão inclusos no estorno. O estorno será feito em até duas faturas do cartão; caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
Os custos de frete não serão incluídos no cupom de crédito.
❗ Importante ❗
Compras efetuadas na Promoção: Não realizamos a troca de produto por produto. Temos a opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Como faço para devolver um produto que comprei na loja ONLINE?
Solicite sua troca ou devolução pelo nosso canal de troca através do email: [email protected]; após feita a solicitação, você receberá em até 48 horas o código de autorização de postagem dos Correios com validade de 7 dias corridos.
Qual o prazo para reembolso da minha devolução no site?
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado em até 05 dias úteis.
Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos seguindo as diretrizes abaixo:
» Opção de créditos no site:
O valor é creditado em um código de Vale Compras enviado por e-mail, sem validade, pode ser usado em qualquer compra no site.
» Pagamento por Pix:
O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
» Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
DÚVIDAS: Caso tenha ficado alguma dúvida sobre nossa política de troca e devolução, peço que entre em contato através do e-mail: [email protected] que vamos te ajudar da melhor forma possível.